Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2010 - 18h22

Gilberto Dimenstein: Brasil mostra amadurecimento

Publicidade

DE SÃO PAULO

Nestas eleições, o eleitor viu muita briga, xingamento, acusação, troca de dossiê e propostas de governo com sutis diferenças. É o que diz Gilberto Dimenstein, colunista da Folha.

Ouça a Rádio Folha
Acompanhe a Folha Poder no Twitter
Conheça nossa página no Facebook

Tanto José Serra (PSDB) quanto Dilma Rousseff (PT) defenderam ao longo da corrida presidencial maior rigor com gastos públicos, prioridade com educação, estímulo aos empresários com redução de impostos, menos burocracia, mais obras de infraestrutura, entre outras ações, lembra o jornalista.

Dimenstein

Segundo Dimenstein, mais do que atingir esses objetivos o que está em jogo é saber a habilidade de gestão do candidato eleitor para que essas ideias saiam do papel.

"O que ficou claro de fato é que o Brasil mostrou um incrível amadurecimento, porque colocou na sua agenda a educação como tema central. A Lei da Ficha-Limpa foi aprovada, algumas pessoas falam cada vez mais em curso técnicos, ou seja, a evolução econômica e um novo patamar da classe C acabou mudando e vai mudar cada vez mais a agenda brasileira", comenta o colunista no áudio abaixo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página