Grife preferida de Melania Trump lança camiseta ironizando boicote
A grife italiana Dolce & Gabbana lançou uma camiseta que ironiza manifestações nas redes sociais a favor de um boicote de suas roupas por estarem entre as favoritas da primeira-dama norte-americana, Melania Trump.
A camiseta traz estampada a hashtag #Boycott logo acima da marca e de um coração vermelho. As peças são unissex e estão sendo vendidas pela internet por US$ 245 (cerca de R$ 800).
Na tentativa de faturar em cima da polêmica, a marca também divulgou um vídeo que simula um protesto de jovens contra seus produtos. Todos vestem a camiseta –inclusive os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana, criadores da grife, que aparecem como se fossem os líderes do movimento.
Desde que Trump foi eleito, Stefano Gabbana tem elogiado e publicado fotos da primeira-dama com suas criações nas redes sociais.
Na recente viagem de Trump à Europa , no mês passado, Melania usou modelos da dupla e desembarcou na Itália vestindo um deles. Usuários do Instagram que criticam Trump reagiram às postagens promocionais.
Livraria da Folha
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
- 'Fluxos em Cadeia' analisa funcionamento e cotidiano do sistema penitenciário
- Livro analisa comunicações políticas entre Portugal, Brasil e Angola
- Livro traz mais de cem receitas de saladas que promovem saciedade
![Muro na fronteira do México com os EUA – Lalo de Almeida/Folhapress Muro na fronteira do México com os EUA – Lalo de Almeida/Folhapress](http://f.i.uol.com.br/folha/homepage/images/17177107.jpeg)
Um mundo de muros
Em uma série de reportagens, a Folha vai a quatro continentes mostrar o que está por trás das barreiras que bloqueiam aqueles que consideram indesejáveis