Descrição de chapéu Natal

Divulgados os cartões de Natal da família real britânica

Seguindo a tradição, todos devem passar a festividade juntos na residência da rainha Elizabeth

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Príncipe William (dir.) e Kate, duquesa de Cambridge, com seus filhos príncipe George (dir.), princesa Charlotte (centro) e príncipe Louis, em Anmer Hall, Norfolk (Inglaterra) - Matt Porteous/Kensington Palace/Associated Press
Londres | Reuters

A família real britânica divulgou nesta sexta-feira (14) seus cartões de Natal para 2018.

O príncipe William escolheu uma foto de família, enquanto seu irmão Harry usou uma imagem tirada na noite de seu casamento com a atriz Meghan  Markle. 

A foto em preto-e-branco de Harry e Meghan, que esperam o primeiro filho no primeiro semestre de 2019, mostra o casal observando os fogos de artifício na recepção após o casamento no castelo de Windsor, em maio. 

William, o segundo na linha sucessória ao trono, escolheu uma imagem mais convencional para seu cartão, retratado com sua mulher Kate e seus três filhos, George, 5, Charlotte, 3, e o bebê Louis, na residência de campo Amner Hall.

Já o cartão do príncipe Charles, que celebrou seu aniversário de 70 anos neste ano, mostra o herdeiro do trono britânico sentado com sua mulher Camilla em um banco no jardim de Clarence House, casa do casal em Londres.

Seguindo a tradição, todos os membros da família real devem passar o Natal juntos na residência da rainha Elizabeth, 92, Sandringham, no leste da Inglaterra.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.