Descrição de chapéu
Marcos Ferreira

A realidade vivida

Como ex-colega, desejo êxito a Jair Bolsonaro

Reacendemos nossas esperanças, com muita fé, de que teremos um futuro alvissareiro com o candidato a presidente Jair Bolsonaro.

Companheiro de turma na Aman (Academia Militar das Agulhas Negras), guerreiro, decente, honesto, com espírito de camaradagem, patriota e, sobretudo, homem de muita fé. Pai enérgico, disciplinador, voltado sempre para os ideais da boa formação e conduta da família.

Ao longo desses anos, pude visualizar o companheiro Bolsonaro, da Arma de Artilharia, não só como oficial --realizamos, no mesmo ano, a EsAO (Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais-RJ); pude acompanhar seu desempenho político-parlamentar, sempre voltado para os princípios da probidade, lisura e transparência ao longo desses últimos 27 anos na Câmara Federal.

Seu perfil rústico, decidido e competente sempre foi marcado, como o nosso, pela elevada e mui digna formação que tivemos nos bancos da gloriosa Aman.

Vivemos hoje uma grave crise de valores, amplificada por ideologias e transtornos agudos, os quais não sabemos e não conseguimos visualizar onde desaguarão.

Acreditamos que a empreitada assumida por Bolsonaro possibilitará que o nosso Brasil consiga não só retomar seus desígnios de liderança, autoestima e crescimento econômico como o conceito de nação respeitada e prestigiada no cenário internacional.

Neste momento, não tenho dúvidas de que Bolsonaro fará o melhor para o nosso país ser resgatado dos rumos nefastos a que foi submetido nesses últimos anos.

Embora nebuloso o cenário atual, acreditamos que serão, com competente assessoria, encontrados caminhos para que voltemos a sonhar, respeitar e valorizar a nação brasileira.

Cumpre salientar que, ao valorizar e enaltecer os valores apregoados e respeitados no meio civil, a caserna nos forja em firme caráter para as missões mais variadas que possam ocorrer em nossas vidas.

Ao longo dos anos, temos aprendido com nossos chefes e comandantes o comportamento adequado e oportuno, calcado no firme propósito democrático e constitucional.
Isso posto, considerando os princípios e a formação do candidato Bolsonaro, não poderíamos deixar de desejar que ele tenha êxito na eleição e sucesso como o futuro presidente da República Federativa do Brasil.

Marcos Ferreira

Oficial reformado de Infantaria e colega de Jair Bolsonaro (PSL) na turma da Aman (Academia Militar das Agulhas Negras) de 1977

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.