Descrição de chapéu Café da Manhã Rio de Janeiro

Podcast trata das diferentes versões sobre as mortes em operação da PM no Rio

Polícia fala em troca de tiros e confrontos; moradores dizem que vítimas estavam rendidas

São Paulo

O piso de ladrilhos brancos ficou coberto de sangue depois de uma operação da Polícia Militar no centro do Rio de Janeiro. 

Ao menos 13 pessoas foram mortas na sexta-feira (8) no morro do Fallet. A polícia diz que todos foram mortos em confronto com a polícia. Já moradores da favela dizem que os policiais atiraram mesmo após a rendição dos suspeitos. 

Nesta terça (12), moradores e familiares dos assassinados participaram de uma roda de conversa com a Defensoria Pública do Estado. Segundo representantes do órgão, indícios apontam para um cenário que poderia ter sido evitado. Além disso, os depoimentos dos moradores são bastante contundentes quanto à ocorrência de mutilações nos corpos, que precisam ser apuradas.

A repórter no Rio Ana Luiza Albuquerque esteve no morro do Fallet e participa do Café da Manhã.

Ouça:

O programa em áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.