Descrição de chapéu Café da Manhã

Repórter nada carnavalesco passa 12 horas em blocos paulistanos; ouça

Confusão, filas e alguma alegria marcam périplo narrado em podcast

São Paulo

Quarta-Feira de Cinzas e o Carnaval chega ao fim, ao menos oficialmente. Como era de se esperar, a festa foi cheia de referências políticas. Com fantasias, refrões e desfiles críticos. 

Nesse ano, São Paulo superou o Rio em número de blocos. E em alguns desses desfiles estava o repórter da Folha Ivan Finotti. Apesar de não ser um carnavalesco, ele passou 12 horas de bloco em bloco na cidade e narra o périplo ao Café da Manhã.

Além de Carnaval, o episódio trata de saúde: pela segunda vez na história, um paciente pode ter sido curado da infecção por HIV. O repórter Gabriel Alves, que assina o blog "Cadê a Cura?", explica a importância do feito.

Ouça o episódio: 

O programa em áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.