Descrição de chapéu Café da Manhã

No racha da direita, para onde foi Lobão? Ouça podcast

Músico, que apoiou Bolsonaro, critica presidente e rompe com Olavo de Carvalho

São Paulo

A direita brasileira está rachada. O principal ponto de discórdia é apoiar ou não os atos previstos para domingo (26), em defesa do governo Bolsonaro e para pressionar o Congresso e o Judiciário. 

Para defensores ferrenhos do bolsonarismo, é preciso buscar força nas ruas. Já para a direita mais moderada, os atos podem expor o presidente e levantar bandeiras que não são as do governo.

Entre os que dizem que sair em manifestação é uma má ideia estão os grupos de direita Movimento Brasil Livre e Vem pra Rua, membros do próprio PSL de Bolsonaro e nomes célebres do antipetismo, como Lobão. O repórter Thales de Menezes esteve com o músico e participa do Café da Manhã. 

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

Os episódios do Café da Manhã são publicados de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia, a partir das 6h.

O podcast é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.