Descrição de chapéu Café da Manhã

Podcast traz o relato de correspondentes internacionais sobre a pandemia; ouça

Jornalistas na Bélgica, EUA e Argentina falam das medidas nesses países e de seu cotidiano

São Paulo

Correspondentes internacionais são repórteres que tornam possível que a imprensa tenha olhos e ouvidos espalhados pelo globo. Eles têm como missão entender o país em que estão e traduzir isso para quem está em sua terra de origem.

No momento atual, jornalistas no Brasil e em boa parte do mundo têm como principal assunto a cobrir a pandemia de Covid-19.

O Café da Manhã reuniu correspondentes internacionais da Folha para uma conversa sobre as particularidades da pandemia nos países em que estão. Participam do episódio Ana Estela de Sousa Pinto, na Bélgica, Marina Dias, nos Estados Unidos e Sylvia Colombo, na Argentina.

O programa de áudio é publicado no Spotify, serviço de streaming parceiro da Folha na iniciativa e que é especializado em música, podcast e vídeo. É possível ouvir o episódio clicando abaixo. Para acessar no aplicativo basta se cadastrar gratuitamente.

Ouça o episódio:

O Café da Manhã é publicado de segunda a sexta-feira, sempre no começo do dia.

O episódio é conduzido pelos jornalistas Rodrigo Vizeu e Magê Flores, com produção de Renan Sukevicius e edição de som de Thomé Granneman.

Imagem de capa do podcast Café da Manhã, com o nome do programa escrito sobre vários recortes de jornais. Logos de de Spotify e Folha de S.Paulo podem ser vistas nos cantos
Podcast Café da Manhã - Reprodução
Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.