Descrição de chapéu Folha na Sala

Podcast Folha na Sala estreia segunda temporada

Parceria entre Folha e Itaú Social voltada para professores aborda educação e o cotidiano das escolas

São Paulo

O podcast Folha na Sala lança na próxima terça (28) sua segunda temporada.

O programa é uma parceria da Folha com o Itaú Social voltado para professores da rede pública e debate experiências e dilemas da educação.

Os primeiros episódios serão sobre como a pandemia de Covid-19 está afetando as escolas, que tiveram as aulas paralisadas e estão trabalhando com o ensino à distância.

Além da crise, episódios especiais vão contar um pouco da história da educação no Brasil, trazendo o perfil de professores e educadores que mudaram o ensino, desde grandes nomes como Anísio Teixeira e Paulo Freire, até personagens que nem sempre aparecem nos livros.

Foto traz uma sequência de selfies com o rosto dos jornalistas Fábio Takahashi, Juliana Deodoro e  Ricardo Ampudia
Os jornalistas Fábio Takahashi, Juliana Deodoro e Ricardo Ampudia, apresentadores do podcast Folha na Sala, que produzirão o programa de casa enquanto durar a quarentena - Arquivo Pessoal

O Folha na Sala é produzido e apresentado pelos jornalistas Juliana Deodoro, Ricardo Ampudia e Fábio Takahashi, editor da Folha, responsável pela coordenação geral do podcast. A edição de som é de Stefano Macarini.

O Itaú Social apoia financeiramente o Folha na Sala —as decisões editoriais cabem exclusivamente à Folha.

Os episódios do podcast, gratuitos, são lançados às terças-feiras, na versão digital da Folha e em aplicativos como Apple Podcasts, Google Podcasts, Spotify e Deezer.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.