Descrição de chapéu Eleições 2018

Ouça o podcast Eleição na Chapa sobre a importância da escolha dos deputados estaduais

Programa desta segunda (17) tem participação de repórter de política e de especialista em direito constitucional

São Paulo

O Eleição na Chapa desta segunda-feira (17) tem a participação de Gabriela Sá Pessoa, repórter de política da Folha, que explica quais são as atribuições de um deputado estadual e o funcionamento da Assembleia Legislativa. O episódio de hoje traz também uma avaliação de Leonardo David Quintiliano, especialista em direito constitucional, da importância dos parlamentares para a democracia.

Clique aqui para ouvir o podcast 

Eleição na Chapa

Desde o dia 10 de setembro, Folha e Spotify lançaram em parceria o Eleição na Chapa, podcast sobre a corrida eleitoral de 2018.

A ideia é apresentar de forma simples e leve o fundamental do noticiário da eleição, discutindo um assunto por dia, com a participação de entrevistados.

O editor-adjunto de Poder da Folha, Rodrigo Vizeu, conduz a discussão. Hoje com apresentação de Denise Perotti.

O programa em áudio é publicado apenas no Spotify, serviço de streaming especializado em música, podcast e vídeo. Para ouvir, basta se cadastrar gratuitamente no aplicativo.

 

Presidente da Semana

Na área de política, a Folha publica ainda o podcast Presidente da Semana, que desde abril conta em ordem cronológica a história dos presidentes brasileiros até quem for eleito em outubro deste ano.

Também apresentado por Rodrigo Vizeu, a série semanal é publicada às segundas.

O Presidente da Semana está disponível no site da Folha e em diversas plataformas, como Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Pocket Casts, Castbox e Deezer, entre outras.

Ilustríssima Conversa

Também está disponível nesses serviços o podcast Ilustríssima Conversa, publicado pela Folha desde fevereiro.

O programa entrevista, quinzenalmente às segundas, autores de livros de não ficção e pesquisas acadêmicas, com apresentação rotativa da equipe de jornalistas da Ilustríssima.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.