Descrição de chapéu Eleições 2020

TV Folha terá neste domingo programa especial sobre o 2º turno

Jornalistas da Folha, colunistas e convidados vão analisar o resultado da votação em SP e em outras cidades do país

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A TV Folha exibe neste domingo (29), a partir das 18h, uma programação especial sobre o segundo turno das eleições municipais de 2020.

Durante algumas horas, jornalistas da Folha, colunistas e convidados vão analisar o resultado da votação em São Paulo e em outras cidades do país e comentar os seus desdobramentos.

Mais de 38 milhões de eleitores voltam às urnas para eleger os prefeitos das 57 cidades brasileiras em que a disputa será definida no segundo turno. Em várias delas, além da capital paulista, a votação ocorre em cenário de disputa apertada.

Das 57 municípios com mais de 200 mil eleitores em que haverá segundo turno, 18 são capitais.

A programação especial contará com a participação dos colunistas Demétrio Magnoli, Cristina Serra, Mariliz Pereira Jorge e Thiago Amparo, além do editor-chefe da Agência Mural de Jornalismo das Periferias, Paulo Talarico.

Pelo time de repórteres especiais da Folha participam Igor Gielow, Fábio Zanini e Catia Seabra, correspondente do jornal no Rio de Janeiro, além da editora do Núcleo de Cidades, Luciana Coelho.

João Valadares, correspondente da Folha no Recife, e Paula Sperb, em Porto Alegre, analisarão os resultados nas duas capitais e em suas regiões. Marcelo Toledo, correspondente em Ribeirão Preto, comentará a votação em sua cidade e nos demais municípios do interior de São Paulo.

A mediação do encontro será do repórter especial Fernando Canzian.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.