Descrição de chapéu Eleições 2024 Eleições SP

Pablo Marçal participa às 10h de sabatina Folha/UOL sobre temas da cidade de SP; assista

Influenciador busca chegar à prefeitura com voto de eleitor bolsonarista; outros postulantes foram convidados

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Pablo Marçal (PRTB) será sabatinado nesta quarta-feira (4) às 10h no ciclo de entrevistas promovido por Folha e UOL para tratar dos temas da cidade.

A mediação das entrevistas será de Fabíola Cidral, ao lado dos entrevistadores Raquel Landim, do UOL, e Fábio Haddad, editor de Cotidiano da Folha.

Pablo Marçal é bacharel em direito. Empresário e influenciador, tem mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Tentou concorrer a presidente e deputado federal pelo Pros em 2022, chegando a ser eleito no segundo caso, mas a Justiça derrubou as candidaturas diante da disputa pelo comando da legenda.

Homem branco de barba e boné com inscrição M
Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo

Além dele, outros postulantes foram convidados. Na quinta-feira (5) e na sexta-feira (6), Tabata Amaral (PSB) e Ricardo Nunes (MDB) serão sabatinados, respectivamente. Na semana seguinte, de 9 a 13, será a vez de Guilherme Boulos (PSOL), Altino (PSTU), Ricardo Senese (UP), João Pimenta (PCO) e Marina Helena (Novo). A entrevista com Bebeto Haddad (DC) deve ocorrer em 16 de setembro.

Folha e UOL têm feito uma série de sabatinas com candidatos de todo o país. O ciclo de entrevistas foi iniciado em 10 de junho com os postulantes de Belo Horizonte e está sendo feito também em outras 17 cidades.

Além disso, Folha e UOL promoverão debate com os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo. O encontro no primeiro turno será em 30 de setembro, às 10h. Caso haja segundo turno, haverá outro em 21 de outubro, também às 10h.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.