Folha realiza seminário com Kátia Abreu e Aécio Neves sobre relações internacionais

Evento será transmitido ao vivo pelo site do jornal no dia 22 de setembro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A Folha realiza, no dia 22 de setembro (quarta-feira), o seminário Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Negociações Internacionais, que pretende discutir como a imagem do país no exterior afeta os acordos comerciais e o papel da indústria nesse cenário. A transmissão será das 10h às 12h, sem necessidade de inscrição.


Veja, abaixo, a transmissão do debate.


O mundo cobra do Brasil responsabilidade ambiental enquanto os números de devastação na floresta amazônica registram recordes e incêndios no Pantanal alcançam marcas acima da média histórica.

O webinário pretende discutir se há ceticismo em relação ao governo brasileiro no que tange a questão ambiental, como isso pode trazer dificuldades no comércio exterior e nas relações com outros países, e o papel do setor privado na equação.

O evento patrocínio da CNI (Confederação Nacional da Indústria. O público pode enviar perguntas e comentários pelo WhatsApp, no número (11) 99648-3478.

Veja, abaixo, a programação do evento.

Seminário Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Negociações Internacionais
HORÁRIO: 10h às 12h
PARTICIPANTES: deputado Aécio Neves (PSDB-MG), presidente da Comissão de Relações Exteriores da Câmara dos Deputados; senadora Kátia Abreu (PP-TO), presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado; Robson Braga de Andrade, presidente da CNI​; Marcelo Thomé, presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia e diretor-executivo do Instituto Amazônia + 21.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.