Publicidade

Últimas

  1. Eduardo Sodré: Carros passam pelo milagre da multiplicação das marchas

    Carros automáticos começaram a ser popularizar no início da década de 1990, época em que as importações de veículos, suspensas desde 1976, foram retomadas no Brasil.

  2. Nivus estreia novo logo da Volkswagen no Brasil

    Em vídeo para divulgar a central multimídia desenvolvida no Brasil com acesso a internet que equipará o Nivus, a Volkswagen mostrou que o novo logotipo da marca chegará ao Brasil no modelo inédito. Com poucas diferenças, como as linhas mais finas e o W desencostado da borda do símbolo, o logotipo chega no SUV cupê baseado no Polo que será lançado no segundo semestre.

  3. Chevrolet diz que não vai participar do Salão de São Paulo em 2021

    O Salão do Automóvel estava marcado para novembro deste ano, mas com anúncios seguidos de desistências por parte das montadoras, o evento foi adiado para o ano que vem com promessa de agrupar todas as fabricantes. Só que já houve a primeira baixa.

  4. Fiat mostra a traseira da nova Strada e confirma inspiração na Toro

    Com lançamento marcado para os dias 6 e 7 de abril, a nova geração da Fiat Strada teve a parte traseira revelada pela marca nesta segunda-feira (9). A frente já havia sido mostrada.

  5. Eduardo Sodré: Cancelado, Salão do Automóvel de Genebra vira feira virtual

    O ano está sendo difícil para os organizadores de salões automotivos.

  6. Carros elétricos se dão até melhor em caso de alagamento

    Dá choque? Pode rodar na chuva? Quanto tempo demora para carregar? Essas são algumas das p erguntas que os ainda raros donos de carros 100% elétricos precisam responder diariamente.

  7. Novo Fiat 500 vem ao Brasil só com motor elétrico

    O medo do coronavírus cancelou o Salão de Genebra, na Suíça, mas mesmo assim as montadoras apresentaram suas novidades. A Fiat, por exemplo, guardou a terceira geração do Fiat 500 que virá ao Brasil no final deste ano.

  8. Novo Renault Duster tem direção leve e estilo mais urbano

    Em 2011, quando o Renault Duster chegou ao mercado, o segmento de utilitários compactos se limitava a Ford EcoSport e Citröen Aircross. Nove anos depois, chegou a hora de mudar para encarar uma nova realidade, composta por 12 concorrentes. O número de rivais é uma conta da própria Renault, que lança a segunda geração de seu [...] ... Leia post completo no blog

  9. Onix é o primeiro e o segundo em vendas de fevereiro; veja a lista

    O Chevrolet Onix conseguiu ficar em primeiro e em segundo lugar nas vendas em todo o país no ranking de vendas de fevereiro. O hatch ficou na liderança com 17.652 unidades, seguido pelo sedã Onix Plus, com 9.123.

  10. Renovados, Onix e HB20 se enfrentam em duelo de compactos

    Os dois nasceram quase juntos em 2012 e ganharam suas segundas gerações também quase ao mesmo tempo, no final do ano passado. Nesse meio tempo, Chevrolet Onix e Hyundai HB20 foram bons de loja, mas parece que as mudanças apontaram cada um para um lado.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade