Publicidade

Últimas

  1. Fiat Toro 2020 terá pacote visual na versão Freedom

    Aos poucos a Fiat vai apresentando a linha 2020 da picape Toro --a revelação final está marcada para a próxima semana.

  2. Renault divulga fotos do novo Sandero

    Depois que um vazamento de fotos revelou a nova traseira do Renault Sandero, a marca resolvou divulgar duas novas fotos que confirmam o novo visual do carro.

  3. Hyundai Creta ganha retoques no visual e mais equipamentos

    A Hyundai atualizou o visual do Creta para a linha 2020. O SUV ganhou novo para-choque dianteiro, que já engloba a grade redesenhada. Os faróis mantêm o formato, mas receberam nova organização interna, com as luzes de LED para uso diurno indo para ao lado dos faróis de neblina.

  4. Como adaptar seu carro para ter um negócio sobre rodas com segurança

    As adaptações feitas em food trucks e outros veículos de trabalho exigem mais manutenção do que o carro em si. Os problemas surgem nos itens adicionais, que envolvem tubulações de gás e mudanças na parte elétrica.

  5. Foto mostra Sandero 2020 com novas lanternas

    Duas fotos que circulam em grupos de WhatsApp mostram como será o novo Renault Sandero 2020, com lançamento marcado para os dias 24 e 25 de julho.

  6. Eduardo Sodré: Carro a álcool completa 40 anos de história no Brasil

    ?

  7. Ford Ranger muda pouco no visual, mas fica mais tecnológica

    As picapes médias estão ficando cada vez mais luxuosas e carregadas de itens tecnológicos, com o perdão do trocadilho. É o caso da Ranger, que chegou à linha 2020 nesta semana. Houve uma pequena alteração visual, com a nova grade e para-choque, mas vai ser difícil de notar essas diferenças nas ruas. A versão mais cara também ganhou novas rodas. Por dentro, há apenas trocas de revestimentos no painel e nos bancos.

  8. Ocupante de veículo deve estar mais protegido a partir de 2020

    Os carros novos vendidos no Brasil terão mais itens de segurança. A partir de 2020, todos os lançamentos deverão passar por testes de colisão lateral e receber controles de tração e de estabilidade. Outros equipamentos serão adotados até 2030.

  9. Crescem casos de recall de veículos; total de reparos é baixo

    O número de veículos que precisam voltar às concessionárias para o conserto de um defeito de fabricação cresce ano após ano. O recorde de 2017 foi batido em 2018: o número de recalls passou de 130 para 142, de acordo com o Procon-SP.

  10. Nova geração do Azera chega por R$ 270 mil

    O Hyundai Azera, que já foi um dos importados mais vendidos do Brasil em meados da década passada, já não faz mais o mesmo sucesso, mas acabou de ganhar uma nova geração.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade