Publicidade

Últimas

  1. Eduardo Sodré: Montadoras estendem prazos de revisão para compensar isolamento por coronavírus

    As redes concessionárias fechadas devido à pandemia do novo coronavírus paralisam as vendas dos carros em estoque e os serviços de manutenção. Para que os clientes não sejam prejudicados, as montadoras estão alterando temporariamente seus planos de garantia.

  2. Coronavírus faz Ford adiar parcelas de financiamento

    Quem tem um Ford parcelado pelo Ford Credit pode adiar o pagamento das próximas três parcelas com vencimento a partir do dia 31 de março.

  3. Esportivo e familiar, as duas personalidades do VW Virtus GTS

    Normalmente, carros esportivos aceleram bruscamente, têm a suspensão dura e são barulhentos. Essas características deixam o carro divertido, mas desconfortáveis. O Volkswagen Virtus GTS consegue equilibrar esses fatores.

  4. Eduardo Sodré: Coronavírus atrapalha lançamentos de novos carros no Brasil

    A pandemia do novo coronavírus interrompe a retomada da indústria automotiva nacional. Fábricas paradas e concessionárias fechadas irão derrubar os números de emplacamento no primeiro semestre, que deveriam ser puxados por lançamentos de grande volume.

  5. Contra o coronavírus, Ford, Volkswagen e Volvo suspendem produção

    Ford, Volkswagen e Volvo Caminhões decidiram nesta quinta-feira (19) interromper a produção em suas fábricas para evitar a propagação do novo coronavírus entre seus funcionários.

  6. Novo Tracker coloca a Chevrolet de vez na briga dos SUVs

    O nome Tracker não é novo. Ele já foi utilizado pela Chevrolet em sua versão do antigo Suzuki Vitara e depois na geração anterior do SUV compacto, mas que por ser importado, nunca chegou a incomodar os rivais.

  7. Toyota Hilux mais cara é robusta e luxuosa ao mesmo tempo

    Quando a Toyota resolveu mudar o desenho da Hilux, com novos para-choques e detalhes nas lanternas, aproveitou para aumentar a segurança da picape.

  8. Eduardo Sodré: Carros passam pelo milagre da multiplicação das marchas

    Carros automáticos começaram a ser popularizar no início da década de 1990, época em que as importações de veículos, suspensas desde 1976, foram retomadas no Brasil.

  9. Nivus estreia novo logo da Volkswagen no Brasil

    Em vídeo para divulgar a central multimídia desenvolvida no Brasil com acesso a internet que equipará o Nivus, a Volkswagen mostrou que o novo logotipo da marca chegará ao Brasil no modelo inédito. Com poucas diferenças, como as linhas mais finas e o W desencostado da borda do símbolo, o logotipo chega no SUV cupê baseado no Polo que será lançado no segundo semestre.

  10. Chevrolet diz que não vai participar do Salão de São Paulo em 2021

    O Salão do Automóvel estava marcado para novembro deste ano, mas com anúncios seguidos de desistências por parte das montadoras, o evento foi adiado para o ano que vem com promessa de agrupar todas as fabricantes. Só que já houve a primeira baixa.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade