Publicidade

Últimas

  1. Fim de fábrica da Ford insere Brasil na reorganização mundial do setor

    O fim da produção de veículos da Ford em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo) mostra que o Brasil entrou na ciranda global do setor automotivo. O país ainda enfrenta as dificuldades da transição do mercado fechado para um ambiente competitivo.

  2. Conheça a trajetória do Fiesta no Brasil

    A história do Fiesta, carro que sai de linha depois de salvar a Ford no Brasil

    Após mais de 2 milhões de unidades vendidas, o Ford Fiesta está prestes a sair de linha no Brasil. A produção será encerrada neste ano, junto com o fechamento da fábrica de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).

  3. Conheça a trajetória do Fiesta no Brasil

    Ford Fiesta já é vendido a preço de carro popular em lojas de São Paulo

    O Ford Fiesta nacional deixou de ser um carro popular em 2013. As versões antigas com motor 1.0 saíram de linha, o carro ganhou mais itens de série e ficou mais caro. Com a queda nas vendas do modelo e o anúncio do fim da produção, os preços começam a cair.

  4. Governo de SP tentará buscar comprador para fábrica da Ford em São Bernardo

    O governo de São Paulo irá procurar, em conjunto com a Ford, um comprador para a fábrica da empresa em São Bernardo do Campo (SP).

  5. Honda anuncia fechamento da fábrica britânica de Swindon em 2021

    A montadora japonesa Honda anunciou nesta terça-feira (19) o fechamento em 2021 da fábrica de Swindon no Reino Unido, que emprega 3.500 pessoas, o que constitui um novo golpe para o país em meio ao processo do Brexit.

  6. Caoa Chery lança utilitário de luxo Tiggo 7

    Saiba como anda o Tiggo 7, novo concorrente do Jeep Compass

    A Caoa Chery lança seu quarto modelo nacional em pouco mais de um ano. O estreante é o Tiggo 7, utilitário de luxo que assume o posto de carro mais sofisticado da montadora.

  7. Toyota Corolla Hybrid

    Toyota confirma produção nacional de carro híbrido flex a partir deste ano

    O primeiro carro movido por gasolina, etanol e eletricidade será produzido no Brasil a partir deste ano, com lançamento previsto para o último trimestre de 2019.

  8. Honda CG, a moto mais vendida do Brasil

    Em 4 décadas, moto Honda CG 125 vendeu mais que Fusca

    "Com um índice de nacionalização em torno de 30%, a Honda Motor do Brasil apresentou ontem, em Guarujá, seu primeiro produto nacional: a CG 125."

  9. Honda CG, a moto mais vendida do Brasil

    Campeã de vendas no Brasil, Honda CG 125 deixa de ser produzida

    Após 7 milhões de unidades vendidas em 42 anos de produção, a Honda CG 125 deixa de ser fabricada no país. As últimas unidades encontradas nas lojas estão sendo comercializadas por R$ 7.160 nas versões Cargo e Fan.

  10. Carros mais vendidos em janeiro de 2019

    Concessionárias preveem aumento de 10% nas vendas de carros em 2019

    As concessionárias acreditam que as vendas de veículos irão crescer 10,1% em 2019. O dado foi apresentado nesta segunda (5) pela Fenabrave, entidade que representa as distribuidoras de automóveis. O cálculo considera carros de passeio, comerciais leves, ônibus e caminhões.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade