Publicidade

Últimas

  1. Ford resgata o nome Puma para substituir o EcoSport na Europa

    A Ford apresentou nesta semana um novo utilitário esportivo para o mercado Europeu, o Puma. O nome, conhecido no Brasil pela marca que fabricou esportivos nos anos 1970 e 1980, é mais lembrado na Europa por um cupê esportivo feito pela Ford entre 1997 e 2002.

  2. Jeep Renegade homenageia Mundial de Surf

    Eventos esportivos vêm servindo de inspiração para séries especiais nos últimos meses. A Nissan aproveitou a fase final da Copa dos Campeões da Europa e lançou o Kicks UEFA. A Fiat, patrocinadora do time masculino de futebol brasileiro, lançou o Argo Seleção antes da Copa América. Agora é a vez da Jeep apresentar o Renegade WSL.

  3. Eduardo Sodré: O jipinho de hoje banca o carro elétrico de amanhã

    A cada semana, ao menos um novo utilitário compacto de uso urbano é apresentado no mundo. Surgiram três nos últimos cinco dias: o sul-coreano Kia Seltos, o novo Peugeot 2008 europeu e o franco-indiano Renault Triber. Todos com chance de chegar ao Brasil.

  4. Citroën faz 100 anos com série especial para toda linha

    Em 1919 a Citroën construiu seu primeiro carro, o Type A. Desde então marcou história com modelos, como o Traction Avant, pioneiro em uso de tração dianteira, DS, 2CV entre outros ícones da indústria. Foi marcada por inovações em sistemas de suspensão e desenhos ousados por dentro e por fora de seus modelos.

  5. Kwid Outsider e Mobi Way fazem duelo de mini aventureiros

    Quando foi lançado, em 2017, a Renault chamou o Kwid de "SUV dos compactos". Não satisfeita em ter o estilo aventureiro desde a versão mais simples do modelo, a marca resolveu lançar a versão topo de linha Outsider, com alguns detalhes visuais para deixar o hatch mais parrudo. Ele tem detalhes prateados nos para-choques, barra no teto, calotas escurecidas e enfeites cor de laranja no interior.

  6. Mirando expansão de carros elétricos, empresa mineira cria carregador público

    ?Enquanto veículos de duas rodas, como as patinetes, podem ter suas baterias carregadas em uma tomada comum, o Brasil tem hoje um déficit de abastecimento para a próxima fronteira da mobilidade elétrica: os carros.

  7. Quase um em cada quatro veículos vendidos no Brasil é SUV

    O mercado de carros, como a moda, é cíclico. Já teve a onda das peruas, das minivans, das picapes pequenas e agora é a vez dos utilitários esportivos. Segundo números da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), quase um em cada quatro veículos vendidos hoje no Brasil é um utilitário esportivo. Até maio, os SUVs eram 24,93% do mercado, perdendo só para os hatchs pequenos, com 34,87%.

  8. Andamos no Jac T80, aposta de luxo da marca

    "É um Audi? Carrão, hein!?", disse um funcionário de um estacionamentoao ver a reportagem chegar com o Jac T80, não escondendo o espanto ao descobrir que se tratava do utilitário chinês lançado no começo deste ano.

  9. Citroën completa 100 anos

    Citröen completa cem anos com lançamento de veículos no Brasil

    O Citroën Type A não tinha nada de muito diferente de outros carros de seu tempo. Com a primeira unidade entregue há cem anos, era compacto e de desempenho acanhado, como quase tudo feito sobre quatro rodas em 1919.

  10. Volkswagen T-Cross e futuros concorrentes

    Volkswagen T-Cross 1.0 turbo se destaca por baixo consumo de combustível

    Desde que chegou às lojas, o Volkswagen T-Cross tem feito a concorrência se mexer. A Honda tratou de lançar a versão turbo do HR-V, a Hyundai trouxe novos itens tecnológicos para o Creta e a Nissan apresentou a série especial UEFA Champions League do Kicks. São formas de reconhecer o valor do novo rival.

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5
Publicidade
Publicidade