Família de Cristiano Ronaldo terá restaurante em Gramado (RS)

Casa homenageia mãe do craque e deve ser inaugurada durante a primeira fase da Copa do Mundo

Um ônibus turístico anda no centro de um calçadão em Gramado. A via tem decorações de Páscoa e plantas no centro, e prédios baixos em um dos lados
Ônibus turístico no centro de Gramado (RS) - MTUR
São Paulo

A família do jogador de futebol Cristiano Ronaldo vai abrir um restaurante de culinária portuguesa no centro de Gramado (RS). 

A casa foi batizada de Dona Dolores, em homenagem à mãe do craque, que trabalhou como cozinheira. 

O menu terá pratos que estão no livro "Receitas de Minha Querida Mãe" (ainda sem edição no Brasil), escrito pela irmã do jogador, Kátia Aveiro. Um deles é o bacalhau à Brás, desfiado e misturado com batata, ovos e cebola –o preferido do jogador. 

A previsão é que o restaurante seja inaugurado no dia de um jogo de Portugal durante a primeira fase da Copa do Mundo, que começa em 15 de junho. A data certa da abertura e o endereço do local ainda não foram confirmados.

O restaurante é o primeiro empreendimento da família no país, resultado de uma parceria com o grupo de hotelaria Gramado Parks e a chocolateria Lugano, que patrocinam a publicação da autobiografia de Dolores no Brasil, "Mãe Coragem" (Pontes Editores, R$ 49,90), que será lançada no dia 22 de maio. No final de abril, a família inaugurou o seu primeiro restaurante, Cascatas e Girassóis, no Funchal, na Ilha da Madeira.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.