Indiana Jones: por que nostalgia faz sucesso?

Isabella Faria conversa com Leonardo Sanchez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O que tem de "novo" no novo Indiana Jones e por que Hollywood está apostando cada vez mais em franquias que nasceram décadas atrás? Para entender melhor o assunto, a apresentadora Isabella Faria conversou com o repórter Leonardo Sanchez no Como é que é? desta sexta (30).

Há alguma saga que foi "ressuscitada" e conseguiu se modernizar? Corre-se o risco dessa fórmula cansar? Vão sobrar franquias para resgatar? A insistência em atores mais velhos e franquias com décadas de idade impedem que cineastas e atores mais jovens tenham mais chances em Hollywood? A nostalgia no audiovisual se resume apenas a trazer franquias de volta? Estas e outras dúvidas serão respondidas ao longo do programa.

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Face book e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.