Descrição de chapéu Como É Que É?

Neymar ainda importa para a seleção?

Isabella Faria recebe Luís Curro no Como é que é?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Aos 31 anos, Neymar começou a jornada em direção à Copa do Mundo de 2026 mantendo seu protagonismo na seleção –fez dois gols na primeira partida do Brasil nas Eliminatórias e se tornou, conforme dados da Fifa (que considera só as partidas oficiais), o principal artilheiro da equipe brasileira.

O jogador, que atua pela seleção principal desde 2010, já disputou 126 partidas oficiais e pode estar se preparando para sua última Copa, no torneio compartilhado por Estados Unidos, Canadá e México.

Para comentar a convocação da equipe brasileira para a próxima fase das Eliminatórias, Isabella Faria conversou com o autor do blog O Mundo É uma Bola, Luís Curro, no Como é que é? desta segunda-feira (25).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.