Descrição de chapéu Como É Que É?

Quem são os finalistas do prêmio Empreendedor Social?

Isabella Faria recebe Eliane Trindade no Como é que é?

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Entre os finalistas do Prêmio Empreendedor Social 2023, estão líderes de redes que oferecem suporte a empreendedoras, mulheres negras, quilombolas e refugiados. Além disso, o concurso também reconhece líderes de startups com impacto socioambiental, que se dedicam a causas como a promoção da dignidade menstrual, o acesso à água e a reciclagem de resíduos.

Ser um finalista da Empreendedor Social não apenas representa uma conquista, mas também abre as portas para a Rede Folha, que é composta por outros finalistas e vencedores do prêmio. Além disso, proporciona acesso à rede internacional de empreendedores socioambientais, que está conectada ao Fórum Econômico Mundial.

Para apresentar os candidatos à edição deste ano, Isabella Faria conversou com a editora do Prêmio Empreendedor Social, Eliane Trindade, no Como é que é? desta sexta-feira (22).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.