Descrição de chapéu Como É Que É?

Lula e Bolsonaro têm peso nas eleições municipais?

Isabella Faria recebe Fábio Zanini no Como é que é? desta segunda-feira (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A um ano das eleições municipais, nota-se uma crescente influência da política nacional federal e legislativa nas pré-candidaturas às prefeituras das capitais brasileiras.

O que se prevê para 2024 são embates entre os partidos que compõem a base de apoio ao presidente Lula e aqueles que adotam o bolsonarismo como base, ou apenas simpatizam com ele.

Apesar disso, na maioria das capitais ainda não existe um cenário claro de polarização entre candidaturas do PT e PL.

Para comentar como está a corrida eleitoral de 2024, Isabella Faria conversa com Fábio Zanini, editor da coluna Painel, no Como é que é? desta segunda-feira (30).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.