Segundo o Google, aproximadamente dois em cada três consumidores no Brasil planejam participar das compras da Black Friday em busca de ofertas vantajosas.
Porém, é preciso estar alerta. Um relatório da empresa de cibersegurança Kaspersky indica um aumento de três vezes no número de sites fraudulentos que empregam a expressão "Black Friday" desde o mês de outubro.
Por isso, especialistas aconselham priorizar a utilização de sites reconhecidos para realizar compras e avaliar a reputação de plataformas desconhecidas por meio de páginas de reclamações.
Para comentar as principais estratégias de compras, Isabella Faria conversou com o repórter Pedro Teixeira no Como é que é? desta quinta-feira (23).
Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.
Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.
Além do novo programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.