Descrição de chapéu Todas Como É Que É?

Procedimentos estéticos: por que pessoas estão ficando deformadas?

Isabella Faria conversa com Sílvia Haidar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os procedimentos estéticos com preenchedores são cada vez mais procurados por homens e mulheres que querem dar mais volume a algumas partes do rosto e do corpo.

A intervenção da vez é o PMMA, cujo uso é liberado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), mas não é recomendado pela SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).

Quando há um processo inflamatório, ou mesmo quando o paciente não gosta do resultado, remover o PMMA sem causar danos ao local onde ele foi aplicado é quase impossível.

Para comentar este e outros procedimentos estéticos, a apresentadora Isabella Faria conversou com a editora-adjunta de Saúde, Equilíbrio e Todas, Sílvia Hadar, no Como É que É? desta quarta-feira (14).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.