Descrição de chapéu Como É Que É? Itália

Quais os bastidores da condenação de Robinho?

Isabella Faria recebe Michele Oliveira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na quarta-feira (20), o advogado Jacopo Gnocchi, que atua em nome da vítima do estupro coletivo que levou à condenação do ex-jogador Robson de Souza, expressou sua confiança no sistema judiciário brasileiro.

Ele agora espera que a sentença de prisão seja prontamente cumprida no Brasil, em linha com os procedimentos que teriam sido seguidos na Itália após a confirmação da condenação em janeiro de 2022.

Robinho foi condenado a nove anos de prisão em 2017. O crime ocorreu em janeiro de 2013 em uma casa noturna de Milão, no norte da Itália, onde ele jogava, na época, pelo Milan.


Para falar mais sobre a condenação, a apresentadora Isabella Faria recebeu a jornalista Michele Oliveira no Como É que É? desta segunda-feira (25).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.