Descrição de chapéu Como É Que É? Barbie

Quem ganhou e quem perdeu no Oscar 2024?

Isabella Faria conversa com Leonardo Sanchez

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Na edição de sua premiação de 2024, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood consagrou "Oppenheimer" na noite deste domingo (10) em Los Angeles. O longa de Christopher Nolan levou a estatueta principal, a de melhor filme, além de outras seis.

Emma Stone foi escolhida a melhor atriz por "Pobres Criaturas", que venceu também nas categorias de direção de arte, figurino e cabelo e maquiagem.

Ela desbancou Lily Gladstone, que parecia a favorita por "Assassinos da Lua das Flores", e havia sido a primeira atriz indígena americana na lista do Oscar.

Para discutir os vencedores e perdedores, a apresentadora Isabella Faria recebeu o repórter Leonardo Sanchez no Como É que É? desta segunda-feira (11).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

1

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.