Descrição de chapéu Como É Que É?

Sexo na terceira idade ainda é tabu?

Isabella Faria conversa com Mirian Goldenberg

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Sexo na terceira idade é uma realidade. Aproximadamente, pessoas com 60 anos ou mais mantêm, em média, uma relação sexual por semana, de acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade de Michigan, nos Estados Unidos.

Por outro lado, os jovens têm feito menos sexo.

De acordo com informações do Instituto Karolinska, em Estocolmo, Suécia, e do Departamento de Medicina da Universidade de Washington em St. Louis, nos Estados Unidos, 31% dos homens e 19% das mulheres na faixa etária de 18 a 24 anos relataram não ter tido relações nos 12 meses que antecederam a pesquisa.

Para comentar mais sobre o assunto, a apresentadora Isabella Faria conversou com a colunista Mirian Goldenberg no Como É que É? desta sexta-feira (29)


Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.