Descrição de chapéu Como É Que É?

Quais devem ser as estratégias dos candidatos de SP nas eleições?

Priscila Camazano recebe Eduardo Scolese, editor de Política, nesta sexta-feira (16)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os candidatos à Prefeitura de São Paulo trocaram agressões e apresentaram propostas rasas no último debate realizado na quarta-feira (14).

O conflito chegou quase ao contato físico em embate entre o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e o influenciador Pablo Marçal (PRTB), que levantou uma carteira de trabalho na altura de seu rosto.

Priscila Camazano, uma mulher negra com blackpower está séria. À esquerda, o tema do programa: "Quais devem ser as estratégias dos candidatos de SP nas eleições?". Ao fundo, uma foto de uma urna eletrônica

O prefeito Ricardo Nunes (MDB) e a deputada federal Tabata Amaral (PSB) também trocaram farpas. Ela disse que o emedebista é "recordista de obras sem licitação" e sugeriu que ele adotasse o slogan "Rouba e não faz". Nunes a chamou de "mal informada" e disse que Tabata é "muito brava".

Para falar quais devem ser as estratégias dos candidatos em SP com o início da propaganda eleitoral, a apresentadora Priscila Camazano recebe Eduardo Scolese, editor de Política, no Como É que É? desta sexta-feira (16).

Transmitido ao vivo direto da Redação da Folha, no centro de São Paulo, o programa da TV Folha vai ao ar de segunda a sexta-feira, pelos canais do jornal no YouTube, no Instagram, no Facebook e na Twitch.

Depois da transmissão, a íntegra das conversas segue disponível no canal da TV Folha no YouTube e também em versão áudio nos principais agregadores de podcasts.

Além do programa diário, a TV Folha publica no YouTube entrevistas, reportagens e minidocs sobre diferentes temas do noticiário.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.