Descrição de chapéu Eleições 2018

Para Sérgio Dávila, 2º turno obriga candidatos a discutirem propostas

Editor-executivo da Folha participou da programação especial de eleição na TV Folha

São Paulo

Após a confirmação de que os candidatos Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT) disputarão o segundo turno, o editor-executivo da Folha, Sérgio Dávila, disse na TV Folha, que "agora os dois candidatos terão de mostrar de forma clara quais são os seus planos de governo. O que ainda não fizeram".

Com quase 100% das urnas apuradas, Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 46,62% dos votos, e o petista Fernando Haddad com 28,5%, mostrando que haverá um segundo turno.

Participam do encontro, além de Dávila, o editor de Poder, Fábio Zanini, e o diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino. A mediação é do repórter especial Fernando Canzian.

A correspondente da Folha em Nova York, Danielle Brant, disse que nos EUA Bolsonaro alcançou quase 60% dos votos, o que o faria vencedor da eleição já neste primeiro turno.

Na segunda-feira (8), haverá outra rodada de encontros, a partir das 18h, para analisar as declarações e as perspectivas de possíveis composições partidárias que começarem a surgir no dia seguinte à eleição.

Sentados na mesa do estúdio da TV Folha, Fernando Canzian - repórter especial da Folha, Sérgio Davila - editor-executivo da Folha, Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha e Fábio Zanini, editor de Poder
Fernando Canzian - repórter especial da Folha, Sérgio Davila - editor-executivo da Folha, Mauro Paulino, diretor-geral do Datafolha e Fábio Zanini, editor de Poder - Reprodução TV Folha

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.