Painel S.A.

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Painel S.A.

Consumidor procura novas marcas e lojas na pandemia, diz pesquisa

Quase 75% dos brasileiros experimentaram uma nova marca, segundo Instituto Locomotiva

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O confinamento e a necessidade de economizar na pandemia podem ter estimulado o consumidor a buscar diversificação, segundo levantamento do Instituto Locomotiva com 1.603 brasileiros de 72 cidades. Mais de 80% dos consumidores fizeram compras em alguma loja da qual nunca tinham adquirido nada e 74% experimentaram uma nova marca que não conheciam, aponta a consulta realizada na última semana de setembro.

Com Filipe Oliveira e Mariana Grazini

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.