Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/11/2011 - 11h14

Dona de casa é presa com 1.300 pinos de cocaína em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Uma dona de casa foi presa com mercadorias roubadas e cerca de 1.300 pinos de cocaína, na tarde de ontem (16), em Perus, zona norte de São Paulo.

A operação, feita pelo Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado), faz parte de uma investigação sobre roubos de cargas na região de Perus.

Segundo a polícia, a mulher presa é suspeita de participar de um esquema de financiamento do tráfico de drogas por meio de roubo de mercadorias vendidas pela internet.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os policiais foram informados sobre o assalto sofrido horas antes pelo veículo que entregaria os produtos achados --itens eletrônicos e de informática.

As informações levaram a polícia até a rua Ernesto Bottoni, onde encontraram a dona de casa Sandra Cristina Pereira Lopes, 42. Ela foi presa sob suspeita de receptação de mercadorias roubadas e tráfico de drogas.

O delegado Paulo César Gasparoto disse que durante o roubo, os assaltantes comentaram que a mercadoria seria levada para "o local de sempre".

"Possivelmente a venda das mercadorias roubadas oferece capital para a compra de drogas", avaliou o delegado. A carga recuperada foi devolvida aos proprietários.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página