Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/11/2011 - 10h35

Bombeiros retomam buscas por homens soterrados no RS

Publicidade

RICARDO SCHWARZ
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Corpo de Bombeiros de Santa Maria (a 301 km de Porto Alegre) retomou, na manhã deste domingo, as buscas por dois homens soterrados após o rompimento de um silo de uma empresa produtora de sementes na cidade vizinha de Júlio de Castilhos, no Rio Grande do Sul.

O acidente aconteceu por volta das 15h de sexta-feira (25). De acordo com os bombeiros, dois funcionários da Marasca Comércio de Cereais estavam próximos a silos instalados às margens do km 265 da BR-158 quando uma das estruturas se rompeu, soterrando os trabalhadores.

Silos são grandes estruturas metálicas usadas para armazenar grãos. A estimativa é que entre 20 a 30 toneladas de cereais estavam confinadas no local.

Segundo os bombeiros, a chance de encontrar os dois homens com vida é remota. As buscas que começara ainda na sexta-feira (25) e seguiram até às 3h de sábado (26), no entanto, foram retomadas às 7h deste domingo e devem prosseguir durante todo o dia.

A Polícia Civil está no local e investiga as causas do acidente.

A Folha tentou entrar em contato com a Marasca, mas uma atendente informou que no momento não havia ninguém disponível para comentar o assunto.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página