Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/12/2011 - 12h11

Dutra registra lentidão após acidentes em SP; Régis tem filas

Publicidade

DE SÃO PAULO

A via Dutra permanecia com alguns pontos de lentidão, por volta das 12h desta sexta-feira, em decorrência de acidente ocorridos no interior de São Paulo.

Veja as condições do trânsito em tempo real
CET estima que 1,4 mi de veículos deixem SP para o Réveillon
Confira o que abre e fecha em São Paulo no Ano-Novo

Uma das batidas ocorreu no km 21, em Lavrinhas (233 km de SP), onde um caminhão tombou, no sentido São Paulo. A via estava totalmente interditada, às 12h, para que o veículo fosse destombado. Com isso, havia 2 km de lentidão. Duas pessoas ficaram feridas no acidente.

Outra colisão ocorreu no km 109, altura de Taubaté (140 km de SP). De acordo com a concessionária responsável, dois carros bateram e provocaram o bloqueio de uma faixa no sentido Rio. O trecho já estava liberado às 12h, mas 2 km de filas persistiam.

Já na Régis Bittencourt, havia tráfego lento entre o km 352 e o km 357, na altura de Miracatu (138 km de SP), no sentido Curitiba. Segundo a empresa que administra a via, o problema é causado pelo excesso de veículos.

Já na Tamoios, o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) apontava tráfego intenso em toda a extensão, no sentido litoral. O mesmo ocorria na Rio-Santos, que tinha movimento intenso, mas sem filas, no sentido São Sebastião.

As demais rodovias que cruzam o Estado de São Paulo tinham movimento tranquilo. Ao todo, 887 mil veículos devem circular nas rodovias de acesso ao litoral e 540 mil pelas que vão ao interior e região serrana do Estado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página