Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/01/2012 - 18h27

Tráfego é intenso com pontos de lentidão nas litorâneas de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Os motoristas que saem da Praia Grande encontram problemas para retornar a São Paulo pelas rodovias Imigrantes e Padre Manoel da Nóbrega, no início da noite deste domingo.

Na Imigrantes, havia lentidão entre o 70 e o km 67. Já na Padre Manoel da Nóbrega, o problema se concentrava entre o km 292 e o km 305.

Na região de São Bernardo do Campo (Grande SP), o tráfego era bastante carregado entre o km 43 e o km 28, sentido São Paulo, da Imigrantes. Na Anchieta, na mesma região, a lentidão estava entre o km 36 e o km 28.

De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o sistema Imigrantes-Anchieta, o tráfego estava mais carregado na parte da manhã de hoje. Segundo balanço, 212 mil veículos desceram para o litoral desde as 12h sexta-feira (6) até as 12h deste domingo. Desse número, 182 mil veículos já haviam retornado até as 17h.

Na rodovia Rio-Santos havia três km de lentidão entre o km 214 e o km 211, na altura da Riviera de São Lourenço, sentido Bertioga. A Oswaldo Cruz tinha 10 km de lentidão em Santo Antonio do Pinhal, entre o km 88 e o km 78, no sentido Taubaté.

A Mogi-Bertioga tinha problemas no final da serra, entre o km 98 e o km 82, sentido Bertioga. A Tamoios também tinha trecho com lentidão na região de Paraíbuna, entre o km 50 e o km 35, sentido São José dos Campos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página