Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/03/2012 - 12h18

Suspeito de liderar arrastões a condomínios em SP é preso no Rio

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Polícia Civil prendeu na manhã deste domingo, no Rio de Janeiro, Alex Sandro da Silva Barbosa, 32, suspeito se ser o líder de uma quadrilha responsável por seis de oito arrastões a conjuntos residenciais em São Paulo.

Procurado pela polícia, ele havia se refugiado em Vigário Geral (zona norte do Rio) e foi localizado por uma equipe do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) na sexta-feira (23). Ele foi detido pela manhã quando deixava a comunidade em direção a uma rodoviária nas proximidades.

A ação foi coordenada pelo delegado Ismael Rodrigues, titular da Divisão de Investigações sobre Crimes Contra o Patrimônio do Deic e teve a participação de 15 investigadores.

Barbosa havia sido preso por PMs sob a suspeita de ter participado de roubo a prédio na Vila Madalena (zona oeste de SP) no último dia 7. Levado para o Deic, ele teria decidido mostrar aos policiais onde estava o resto do bando -- outros quatro comparsas. No entanto, durante a prisão de outro suspeito Barbosa aproveitou estar sozinho com um policial e, após atacá-lo, fugiu algemado.

No último dia 9, a Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo informou que iria investigar a versão dada por policiais do Deic sobre a fuga de Barbosa.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página