Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/04/2012 - 13h17

Filho do cantor Leonardo mostra melhora em exames, diz hospital

Publicidade

DE SÃO PAULO

O Hospital Sírio Libanês informou na tarde desta sexta-feira que os últimos exames de Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, mostraram "evolução do quadro clínico e neurológico". Apesar disso, o estado de saúde do rapaz ainda é considerado grave.

Pedro chegou ao hospital em São Paulo na tarde de ontem após ficar seis dias internado em Goiânia. Ele sofreu um acidente de carro no último dia 20 próximo a cidade de Itumbiara (GO). Ele teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia da batida.

O rapaz também passou por sessões de hemodiálise no hospital em Goiânia devido à piora de suas funções renais. Ele ainda respira com a ajuda de aparelhos e está sendo medicado para a estabilização da pressão arterial.

Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página