Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/05/2012 - 08h37

Falha de energia afeta circulação de trens na linha 9 da CPTM

Publicidade

DE SÃO PAULO

A circulação de trens está interrompida entre as estações Presidente Altino e Osasco da linha 9-esmeralda da CPTM na manhã desta terça-feira. O trecho está passando por obras após ter sido afetado por uma falha de energia na noite de ontem.

Apesar da interrupção da circulação no trecho, os passageiros podem fazer conexão com a linha 8-diamante pelas duas estações. Por conta disso, o sistema Paese (com ônibus gratuitos para atender o trecho afetado) não precisou ser acionado, de acordo com a companhia.

O problema na linha 9-esmeralda começou por volta das 22h de ontem e afetou o trecho das estações Ceasa, Presidente Altino e Osasco. Técnicos foram acionados e conseguiram normalizar a circulação entre Ceasa e Presidente Altino. A ligação dessa a Osasco, porém, ainda está prejudicada.

Ainda de acordo com a CPTM, a circulação na linha deve ser retomada ainda hoje. A companhia destacou ainda que não há problemas em plataformas devido ao baixo movimento em decorrência do feriado do Dia do Trabalho.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página