Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/05/2012 - 07h37

Caminhão pega fogo na Anchieta; Castello e Dutra têm lentidão

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um caminhão teve um princípio de incêndio na manhã desta terça-feira no km 48 da Anchieta, na altura de Cubatão (litoral de SP), no sentido São Paulo. Segundo a concessionária responsável pela estrada, ninguém ficou ferido, mas o trecho teve que ser bloqueado para o trabalho dos bombeiros.

A Ecovias disse que o trecho já seria bloqueado para a realização de obras, com isso, o motorista deve subir para a capital paulista pela Imigrantes, que tem movimento tranquilo. A Anchieta tinha lentidão ainda entre o km 13 e o km 10, na chegada a São Paulo e entre o km 64 e o km 65, na chegada a Santos (litoral de SP).

A Dutra também registrava trecho de lentidão por volta das 7h10 em decorrência de um acidente ocorrido no km 151, na região de São José dos Campos (97 km de SP). O acidente envolveu apenas uma carreta e não deixou feridos. Também não havia interdição, mas a lentidão se estendia até o km 152.

Ainda na Dutra havia lentidão ainda entre o km 221 e o km 225, em Guarulhos (Grande SP), e entre o km 228 e o km 229, em São Paulo. Os dois trechos de retenção estavam na pista lateral, no sentido da capital paulista. Já no sentido Rio, havia filas ainda entre o km 219 e o km 218, na pista expressa, em Guarulhos.

Na Castello Branco, o motorista encontrava problema entre o km 15 e o km 13, na pista lateral, entre o km 28 e o km 25, na pista expressa, e entre o km 32 e o km 21, também na pista expressa. Todos os trechos de filas estavam no sentido São Paulo e eram provocados pelo excesso de veículos.

Outra rodovia com trecho de congestionamento no horário era a Anhanguera, com filas entre o km 108 e o km 104, na pista expressa, em Campinas (93 km de SP), e entre o km 12 e o km 11, na pista expressa, na chegada a capital paulista.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página