Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/05/2012 - 17h49

Av. Anhaia Mello é liberada; SP ainda tem trânsito acima da média

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) liberou totalmente o tráfego na avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello (sentido bairro), após um acidente envolvendo um caminhão e duas motos provocar o bloqueio das duas faixas da esquerda, na altura da rua Américo Vespucci (zona leste da capital).

Veja as condições do trânsito em tempo real

Os bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas, mas um dos motoqueiros não resistiu e morreu no local. O fato aconteceu por volta das 13h30; a pista foi liberada três horas depois.

Mesmo assim, a cidade de São Paulo ainda registrava trânsito acima da média por volta das 17h40 desta terça-feira, com 111 km de lentidão, o que representa 12,8% dos 868 km de vias monitoradas. A média do horário é de 8,5%. O centro é a pior região, com 30 km de filas.

A pior via era a marginal Tietê, com 13,2 km de lentidão na pista expressa e 7,9 km na pista local, sentido rodovia Ayrton Senna. De acordo com a CET, o tráfego é lento entre as pontes Vila Guilherme e Nova Fepasa, na pista expressa, e entre as pontes Casa Verde e Atílio Fontana, na pista local.

O corredor norte-sul também tinha problemas no horário, com 7,2 km de filas, no sentido aeroporto. O congestionamento se estendia entre a praça da Bandeira e o viaduto República Árabe-Síria.

Outras vias com trechos de congestionamento no horário eram a avenida do Estado (sentido Ipiranga), a Ligação Leste-Oeste (sentido Penha) e avenida Tancredo Neves (sentido Anchieta).

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 399 km de filas no mesmo horário medido pela CET.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página