Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/05/2012 - 18h31

Marginal Tietê tem pista central totalmente bloqueada

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A marginal Tietê tem a pista central totalmente bloqueada no sentido Castelo Branco, na altura da ponte das Bandeiras, em decorrência de um tombamento de caminhão ocorrido por volta das 16h desta quarta-feira.

Com isso, o motorista encontra 3,6 km de congestionamento na via, da ponte Jânio Quadros até a ponte das Bandeiras. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), ainda não há previsão de liberação.

Veja as condições do trânsito em tempo real

Às 18h desta quarta-feira, a cidade de São Paulo registrava trânsito dentro da média, com 91 km de lentidão, o que representa 10,5% dos 868 km de vias monitoradas. A média do horário varia entre 7,2% e 10,6%. A pior região era zona sul, com 42 km de filas.

Já a pior via era o corredor norte-sul, com 4,7 km de lentidão, no sentido aeroporto. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o tráfego estava lento entre a praça da Bandeira e o viaduto Euclides Figueiredo.

A marginal Pinheiros também tinha problemas no horário, com 4,6 km de filas na pista expressa, sentido Castelo Branco. O congestionamento se estendia entre as pontes Jaguaré e Eusébio Matoso.

A avenida dos Bandeirantes (sentido marginal), a Radial Leste (sentido bairro) e a avenida Interlagos (sentido bairro) também apresentavam problemas.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 354 km de filas no mesmo horário medido pela CET.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página