Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/05/2012 - 09h30

Av. do Estado é liberada após tombamento de caminhão em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A avenida do Estado, no centro de São Paulo, foi liberada por volta das 8h50 dessa sexta-feira, após um caminhão tombar e bloquear faixas da via mais cedo, no sentido Santana.

Veja as condições do trânsito em tempo real

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu por volta da 1h, próximo ao número 6.561, no sentido Santana. O motorista teve ferimentos leves. Não havia lentidão no local.

Eduardo Anizelli/Folhapress
Carreta carregada de margarina que tomba e bloqueia a av. do Estado, em SP; carga cai no rio Tamanduateí
Carreta carregada de margarina que tomba e bloqueia a av. do Estado, em SP; carga cai no rio Tamanduateí

Já duas faixas da pista expressa da marginal Tietê, sentido Castello, estavam bloqueada na altura da ponte Vila Guilherme devido a um acidente entre carro e moto, que ocorreu por volta das 840. Uma pessoa ficou ferida, de acordo com a CET. Apesar do acidente, não havia lentidão no trecho.

A via mais congestionada de São Paulo por volta das 9h30 ainda era, no entanto, a avenida Washington Luís, com 7,3 km de filas no sentido centro. A retenção ia da avenida Nossa Senhora do Sabará até o viaduto João Julião da Costa Aguiar, e era resultado do excesso de veículos.

Em toda a cidade havia 99 km de lentidão, o que representa 11,4% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava um pouco acima da média do horário, que é de 11,3%. A pior região era a zona sul, com 46 km de retenção.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 348 km de filas no horário.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página