Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/05/2012 - 18h58

Corregedoria vai apurar conduta de policial em briga de trânsito em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Corregedoria da Polícia Civil abriu nesta quinta-feira um inquérito policial e uma apuração disciplinar para investigar a conduta da escrivã envolvida em uma briga de trânsito que acabou com quatro pessoas feridas na noite de terça (29), na zona sul de São Paulo.

Briga no trânsito termina em acidente e quatro feridos em SP

Aline Tiemi Shiraishi Rocha, 29, se desentendeu com o estudante Bruno Benedetti Gazelli, 22, por volta das 23h30 na avenida Prefeito Fábio Prado. A policial dirigia um Hyundai Santa Fé, e o jovem, um Citroën C3 preto.

Testemunhas afirmaram que os dois motoristas se desentenderam momentos antes devido a uma ultrapassagem e teriam fechado um ao outro até acabarem batendo. Um Fiat Uno, que era dirigido pelo marido da policial, Rodrigo Junqueira Rocha, 37, vinha atrás e também bateu o carro.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Rocha desceu do veículo após a batida e agrediu o estudante e o pai do jovem, de 54 anos. A briga foi presenciada por testemunhas, que acionaram a polícia. Um carro que estava estacionado também foi atingido no acidente.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) não informou se a policial já foi ouvida pela Corregedoria.

Leitor
Moradora registra briga ocorrida após acidente na zona sul de São Paulo
Moradora registra briga ocorrida após acidente na zona sul de São Paulo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página