Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/06/2012 - 19h38

Parada Gay de SP produz mais de 117 toneladas de lixo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Mais de 117 toneladas de lixo foram recolhidos durante a 16ª edição da Parada Gay de São Paulo, no domingo (10), segundo balanço da prefeitura.

GCM apreende 3.500 garrafas de vinho na Parada Gay
Parada Gay reúne 270 mil pessoas, afirma Datafolha
Leia mais notícias sobre a Parada Gay

O evento contou com mais de 3.600 pessoas trabalhando na operação, como agentes de fiscalização, agentes de apoio, guardas civis metropolitanos, policiais e seguranças particulares. Apenas na limpeza, foram cerca de mil funcionários.

A prefeitura instalou mais de 1.300 lixeiras na região da Parada Gay, e 167 veículos iniciaram a limpeza das ruas logo após o fim do evento. Foram recolhidas 106 toneladas de lixo na varrição, e 11 toneladas da material reciclável.

BEBIDA

A Guarda Civil Metropolitana aprendeu 3.500 garrafas de vinho com suspeita de adulteração durante a parada. Ao todo foram apreendidos 22 mil produtos ilegais e 31 pessoas foram detidas por realizar comércio ilegal.

Um estacionamento foi lacrado porque estava sendo usado para vender bebidas alcoólica, de acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Urbana.

As 31 pessoas detidas foram qualificadas por comercializar produtos ilegais e serão multadas. A GCM ainda registrou duas ocorrências de roubo, que foram encaminhadas para a delegacia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página