Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/06/2012 - 20h07

Acidentes complicam trânsito na véspera da Rio+20

Publicidade

NICOLAS BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO

Um caminhão enguiçado no túnel do Joá, que leva à Barra da Tijuca, atrapalhou o trânsito na cidade no fim de tarde desta terça-feira no Rio de Janeiro. Outro acidente envolvendo dois carros no viaduto de saída do túnel Rebouças, sentido Lagoa, tornou a situação ainda mais complicada para os motoristas.

O elevado do Joá é um dos acessos que ligam a zona sul ao Riocentro, centro de convenções onde, a partir de amanhã (13), acontece a Rio+20, Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável.

De acordo com o boletim do Centro de Operações Rio (COR), o trânsito era intenso no centro da cidade por volta das 19h no largo do Estácio, rua Primeiro de Março, praça Tiradentes e rua Benedito Hipólito.

Já na zona sul, as ruas real Grandeza, do Catete, sentido Largo do Machado, Humaitá e Venceslau Brás e av. Borges de Medeiros, sentido Rebouças, encontram-se na mesma situação.

O COR também informa que a partir das 0h desta quarta-feira (13), até o final da Rio+20, os cerca de 33 mil táxis convencionais da cidade poderão embarcar e desembarcar passageiros no Aeroporto Internacional Tom Jobim. A decisão foi tomada em função do considerável aumento de demanda no terminal do aeroporto durante este período.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página