Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/06/2012 - 08h49

Com 6,9 km de filas, marginal Tietê concentra lentidão em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A via mais congestionada da cidade de São Paulo por volta das 8h40 desta segunda-feira era a marginal Tietê, com 6,9 km de filas na pista expressa, no sentido Castello. A retenção se estendia da ponte Freguesia do Ó até a rodovia Castello branco, e era resultado do excesso de veículos, de acordo com a CET.

Veja as condições do trânsito em tempo real

Também havia lentidão no corredor norte-sul, sentido aeroporto. Eram 4,4 km de filas entre o túnel Ayrton Senna e a praça da Bandeira.

A avenida Teotônio Vilela, na Cidade Dutra, zona sul, foi liberada por volta das 8h10, após bloqueio devido a um acidente envolvendo dois carros. Uma faixa da pista ficou interditada por cerca de 5 horas.

Outras vias com trechos de congestionamento em São Paulo eram a avenida Professor Abraão de Morais (sentido São Paulo), a Radial leste (sentido centro) e a marginal Pinheiros (sentido Interlagos).

Em toda a cidade de São Paulo havia 75 km de filas, o que representa 8,6% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 11,9%. A pior região era a zona sul, com 33 km de retenção.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 272 km de filas no horário.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página