Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/06/2012 - 12h14

Acusado de matar Mércia chega a SP e deve ser transferido amanhã

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O vigilante Evandro Bezerra da Silva, procurado por suposto envolvimento na morte da advogada Mércia Nakashima, já está em São Paulo. Ele foi preso na madrugada de ontem (23) no povoado de Candú, zona rural de Carneiros, em Alagoas.

O acusado chegou ao 2º DP de Bom Retiro (centro de SP) por volta das 9h deste domingo. Ele ficará no local até amanhã de manhã, quando a Divisão de Captura da Polícia Civil deve decidir para qual presídio ele será transferido.

Robson Ventura - 13.jul.10/Folhapress
Vigilante Evandro Bezerra da Silva saindo do DHPP após depoimento em 2010; ele foi preso novamente hoje em AL
Vigilante Evandro Bezerra da Silva saindo do DHPP após depoimento em 2010; ele foi preso novamente hoje em AL

Segundo o comandante do 7º Batalhão da PM de Alagoas, major Reginaldo Rolim, no momento da prisão, o vigilante estava em uma casa acompanhado de uma mulher e não resistiu à ordem de prisão.

No local, afirmou o policial, foram encontrados um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, dois capuzes e uma motocicleta roubada, com placas de outra moto também roubada.

A Polícia Civil de São Paulo enviou uma equipe a Alagoas para fazer a transferência do acusado. Homens da Força Nacional de Segurança também acompanharam a operação.

O vigilante é suspeito de ajudar o ex-policial militar e advogado Mizael Bispo dos Santos a matar Nakashima, em maio de 2010. A vítima era ex-namorada de Santos. O corpo dela foi encontrado em um carro, dentro de uma represa, 19 dias após seu desaparecimento.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página