Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2012 - 17h27

Candidata de Sorocaba vence o Miss São Paulo Gay 2012

Publicidade

DE SÃO PAULO

A cabeleireira Naddiah Le'Roah, 21, foi a grande vencedora do Miss São Paulo Gay 2012, concurso realizado na noite de ontem (26) na capital paulista para eleger a mais bela transformista do Estado.

Representante de Sorocaba (a 99 km de SP), ela ficou à frente da segunda colocada, Mariana Hiller, de Campinas, e da terceira, Isabelly di Mônaco, de Santo André.

O concurso teve 23 candidatas, e a vencedora levou para casa R$ 13 mil em prêmios. Pelas regras, as candidatos poderiam ter cirurgia plástica como implantes de silicone, por exemplo.

O evento encerrou o mês do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transexuais) na capital paulista, e teve como slogan "A beleza supera o preconceito".

CONFUSÃO

Após o anúncio da terceira colocação, uma das torcedores da candidata de Santo André tentou atirar um vaso de flores na organização do concurso, mas foi contida por um segurança do evento, realizado no Club Holms.

Minutos depois, quando a miss de Sorocaba recebia a coroa do concurso, outra torcedora invadiu o palco por uma escada lateral e houve um princípio de confusão, controlada por seguranças e convidados.

Em nota, a organização lamentou a atitude e afirmou que "o incidente só serve para passar uma imagem negativa da classe LGBT perante a sociedade".

Informou ainda que o número de profissionais contratados para a segurança do evento era suficiente, e que estuda com advogados quais medidas tomar em relação ao caso.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página