Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/07/2012 - 07h21

Acidentes complicam o trânsito na Castello e na Dutra em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A Castello Branco tinha tráfego complicado por volta das 7h10 desta sexta-feira em decorrência de três acidentes ocorridos na região de Barueri (na Grande São Paulo). Duas pessoas ficaram feridas nas batidas, sendo uma em estado grave, que foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Esse caso mais grave ocorreu no km 27, na pista expressa, no sentido interior, onde ocorreu uma queda de moto. O motociclista ficou gravemente ferido, mas não foi informado para qual hospital ele foi levado. Por volta das 7h10, apenas uma faixa da via estava liberada e havia retenção entre o km 21 até o km 27.

Ainda no sentido interior da Castello, houve uma outra queda de moto no km 24, na pista expressa, que bloqueava o acostamento. Uma pessoa ficou ferida, mas não foi informado detalhes do estado de saúde dela. As filas no local se estendiam do km 19 até o km 24.

Já no sentido São Paulo, a Castello registrava duas faixas bloqueadas no km 27, em decorrência de um incêndio em ônibus. O fogo foi controlado, mas o veículo permanecia no local por volta das 7h10. Ninguém ficou ferido. Informações preliminares apontam que o incêndio foi provocado por uma pane no veículo.

A via Dutra também tinha bloqueio de faixa por volta das 7h10 devido a um acidente envolvendo caminhão e carreta. A batida ocorreu por volta das 4h30, no km 230, na pista lateral, sentido São Paulo. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrido ao pronto-socorro do Andaraí. A lentidão estava entre o km 225 e o km 230.

Na Ayrton Senna, o motorista encontrava problemas entre o km 29 e o km 25, na região de Guarulhos (na Grande São Paulo), no sentido São Paulo. A retenção era resultado do excesso de veículos no local.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página