Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/07/2012 - 15h38

Homem sem habilitação tenta fugir e atropela 2 PMs em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Um homem de 26 anos foi preso ao tentar fugir de uma abordagem policial na terça-feira (17), na Freguesia do Ó, zona norte de São Paulo. Durante a fuga, o motorista jogou o carro que dirigia contra os policiais militares.

Durante ronda, PMs abordaram o motorista do Gol e verificaram que o licenciamento do veículos estava atrasado. Eles constataram também que o homem não tinha habilitação para dirigir.

Os policiais, então, pediram para que o homem desativasse o alarme do veículo, mas o motorista deu ré com o carro e atingiu os dois PMs, que sofreram ferimentos no ombro e no braço.

Para tentar evitar a fuga, os policiais dispararam contra ele. Mesmo baleado, o suspeito continuou a tentativa de fuga, bateu numa Fiorino e em um Montana brancos e depois saiu do carro e correu.

Outros policiais militares que faziam ronda detiveram o suspeito. O motorista foi socorrido ao Hospital Cachoeirinha, onde permanece internado sem risco de vida.

Segundo o delegado que cuida do caso, o homem afirmou que não tinha a intenção de atropelar os policiais, mas não queria perder o carro. Ele confirmou á policia que não possui habilitação.

A perícia esteve no local e as armas dos policiais foram apreendidas e encaminhadas para análise no Instituto de Criminalística.

O motorista foi preso e o carro, apreendido. O caso foi registrado na Central de Flagrantes da 4ª Seccional.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página