Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2012 - 08h04

Tombamentos de caminhões bloqueiam totalmente a Anchieta

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O tombamento de dois caminhões na Anchieta bloqueava totalmente a estrada na região de Cubatão (a 56 km São Paulo) e causava 2 km de lentidão na manhã desta sexta-feira. A concessionária que administra a via alerta que o congestionamento deve aumentar.

O primeiro acidente ocorreu no km 49, por volta das 4h20. Uma carreta com café tombou na pista sul, sentido litoral. Por conta disso, houve inversão de mão para o tráfego dos outros carros.

A situação piorou por volta das 7h40, quando um outro caminhão tombou na mesma região, no km 51, na pista norte, que era usada para os motoristas que enfrentavam o bloqueio do primeiro acidente.

Apesar disso, a lentidão era de apenas 2 km na região, entre o km 49 e o km 51, mas a previsão é que o congestionamento aumente. Não havia informações de feridos em nenhum dos dois acidentes.

A Anhanguera tinha lentidão na região de Jundiaí (a 58 km de São Paulo), entre o km 59 e o km 61, sentido interior, devido o excesso de veículos.

Na Dutra o tráfego estava lento na região de Guarulhos, entre o km 233 e o km 225, e entre o km 208 e o km 212, sentido São Paulo.

A Castello Branco apresentava retenção no trecho de Barueri, entre o km 27 e o km 25. Também havia problemas da altura de Osasco, entre o km 15 e o km 13 por conta de uma colisão que ocorreu mais cedo entre dois carros. O acidente não chegou a interditar a pista.

Já no sentido interior, o tráfego era lento em Barueri, entre o km 20 e o km 21, devido o excesso de veículos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página