Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2012 - 17h35

Corredor norte-sul tem 8 km de lentidão no sentido Santana

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O corredor norte-sul tinha 8,7 km de lentidão por volta das 17h15 desta sexta-feira (27), e era via com pior condição de trânsito na cidade.

Veja as condições do trânsito em tempo real

De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o congestionamento se estendia do viaduto João Julião da Costa Aguiar até a praça da Bandeira e era provocado pelo excesso de veículos.

No sentido do aeroporto, o trânsito era ruim da praça da Bandeira até o complexo viário José Jorge Saad, o que equivale a 5,4 km de filas. Além do excesso de carros, uma van pegou fogo na avenida Vinte e Três de Maio, próximo a entrada do túnel Ayrton Senna, e bloqueava as duas faixas da direita.

A marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, também tinha congestionamento no horário. Nas pistas expressa e local, o tráfego era ruim da ponte Júlio de Mesquita Neto até a rua Azurita, por 6,5 km.

Em toda a cidade de São Paulo, havia 91 km de congestionamento, o que representa 10,8% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava bem abaixo da média do horário, que é de 13,9%. A pior região era a zona sul, com 30 km de filas.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 392 km de filas no horário.

table(articleGraphic).
|/3.(articleGraphicSpace). |(articleGraphicCredit). Editoria de Arte/Folhapress|/3.(articleGraphicSpace). |
|(articleGraphicImage).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página