Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/08/2012 - 07h31

Acidente deixa um ferido e bloqueia faixas da Radial Leste em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma pessoa ficou ferida na manhã desta terça-feira em um acidente envolvendo carro e moto na Radial Leste, na zona leste de São Paulo. Por volta das 7h20, a via ainda tinha três faixas interditadas na altura da rua Álvaro Ramos, no sentido centro, e complicava o trânsito.

Veja as condições do trânsito em tempo real

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu por volta das 7h. A vítima foi socorrida pelos bombeiros, mas até as 7h20 ainda não havia informações de seu estado de saúde ou para qual hospital foi encaminhado.

Apesar do bloqueio na Radial Leste, a via mais congestionada da cidade no horário era a marginal Pinheiros, com 2,7 km de filas na pista local, no sentido Castello. A retenção estava concentrada entre a ponte Transamérica e a rua Américo Brasiliense, e era resultado do excesso de veículos.

Outras vias com trechos de lentidão no horário eram a marginal Tietê (sentido Castello), a avenida Presidente Juscelino Kubitschek (sentido Pinheiros) e a ligação leste-oeste (sentido Lapa).

Em toda a cidade de São Paulo havia 28 km de congestionamento, o que corresponde a 3,3% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média do horário, que é de 6,8%. A pior região era a zona sul, com 12 km de lentidão.

Segundo o serviço da empresa MapLink, usado pela Folha, a cidade tinha 251 km de filas.

Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página